Quando as respostas chegam

Por que temos que encontrar as respostas sempre no final da linha, no final de tudo, no final de um novo começo? Por que nesse momento? Porque as perguntas nos assombram na noite e as respostas chegam na madrugada? Por que as noites são cruéis? E por que as manhãs são como bálsamo?

Procurava alguém gentil, procurava proteção, paz, amor. Procurava diálogo, carinho, conforto, segurança, compatibilidade, emoção. Sempre procurei por isso tudo. E isso não encontrei nos braços de homens, seja pai, marido ou namorado. Procurei nos braços de homens, sim, mas não encontrei. Procurei até o fim da linha....Só existe um lugar onde encontramos tudo isso.

Muito Antes do AVC
Muito antes do AVC eu era intercessora, levita, esposa. Pouco antes do AVC eu estive perdidamente apaixonada, antes do AVC fiz besteiras, falei besteiras. Antes do AVC tive momentos bons e momentos ruins. Mas antes do AVC havia uma coisa que eu não fazia. Eu não refletia. Eu agia por impulso. Agora após o AVC é o momento de refletir? Antes tarde do que nunca. Refletir em cada gesto, em cada ação, agora é necessidade. 

Dei um tempo
Dei um tempo da igreja. Dei um tempo de mim mesma. Dei um tempo de Deus (uma atitude extremamente perigosa). Mas mesmo em minha ignorância e infidelidade à Deus,  Ele sempre esteve comigo....mesmo assim. Se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo. 2 Timóteo 2:13. Pela Sua verdade, Ele continuou ao meu lado, e também continua ao seu lado. 

É hora de mudança
Um amigo me escreveu "Não pude visitá-la, mas rezei muito. Normalmente esses acontecimentos servem para refletirmos muito sobre a vida e as relações que temos com ela. Apesar de você adorar a sua profissão, sempre achei e continuo achando que você é um desperdício de talento e inteligência. Seu perfil é de mentora, criadora, consultora, transformadora. Não de executora! A gente fica muito estressado com esse exército de alienados, limitados e apedeutas que não nos entende. Saia desse mundo!"
Sempre estamos a espera de uma oportunidade. Sempre esperamos uma mudança, uma virada. E qual é o momento certo? Na verdade não há momento certo ou errado. Quem faz o momento é você, sou eu, somos nós. É você quem comanda cada minuto, cada segundo de sua vida. Cada neurônio seu é comandado exclusivamente por você.


"A fé dissipa a dúvida e a hesitação, liberta-nos do sofrimento e nos conduz à terra da paz e da felicidade". 
Dalai-Lama.

Melhor letra e melodia do mundo

Imagem: morgueFile free photos

Só você é capaz de fazer as perguntas certas. 

E se é capaz de fazer as perguntas certas, 
também o é para encontrar as respostas certas. 

As únicas que interessam. Seja feliz.